Cidades

Menina de 9 anos morre após se afogar em represa no extremo sul da Bahia

Reprodução/TV Santa Cruz
Após ser resgatada, a menina foi levada a um hospital, mas não sobreviveu; caso é investigado pela Polícia Civil como morte com indícios de afogamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Santa Cruz
Redação BNews

por Redação BNews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 23/09/2026, às 06h52



Uma criança de 9 anos morreu após se afogar em uma represa de Jucuruçu, no extremo sul da Bahia, na segunda-feira (21). A vítima foi identificada como Ariely Nascimento dos Santos.

Conforme informações divulgadas pela TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia, a menina estava brincando às margens da represa quando acabou se afogando.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Ariely foi retirada da água e recebeu atendimento médico. Ela chegou a ser encaminhada para uma unidade de saúde do município, mas não resistiu.

Após a confirmação da morte, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da região para a realização de exames. Depois da necropsia, o cadáver foi liberado.

Em nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência foi registrada na delegacia de Jucuruçu como morte com indícios de afogamento. O caso deverá ser investigado para esclarecer as circunstâncias da morte.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)