Cidades

Menino que admira garis recebe visita de agentes de limpeza e ganha presente de Natal

Reprodução arquivo pessoal/ Acorda Cidade
A relação entre ele e os garis é tão grande que diariamente ele corre e chama a atenção dos profissionais  |   Bnews - Divulgação Reprodução arquivo pessoal/ Acorda Cidade

Publicado em 24/12/2022, às 19h31 - Atualizado às 19h32   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Gustavo Batista, de 4 anos, sempre demonstrou sua afeição aos garis que atuam na Rua Jerusalém, onde ele mora, no bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana. A relação entre ele e os agentes de limpeza é tão grande que diariamente ele corre e chama a atenção dos profissionais, que sempre o trataram muito bem.

Entretanto, ele não podia imaginar que os garis iriam se reunir para presenteá-lo nesse Natal. No último domingo (18), vestido de papai Noel, o motorista do veículo realizou uma visita à família, levando de presente um caminhão em miniatura da empresa. “Eu gostei de ficar dentro do caminhão e ganhei de presente um carrinho de lixo. Eu disse pra eles que eu queria um caminhão de lixo, que eu nunca tive”, contou o menino ao site Acorda Cidade

“Eu conheci o motorista Alegria, e eles me informaram que iriam trazer um presente para ele. A forma como eles chegaram aqui, trouxeram o brinquedo para ele, uma miniatura da frota, foi uma felicidade imensa. Desde um ano que ele admirava o pessoal da coleta e hoje ele já tem 4 anos. Gustavo é uma criança muito carinhosa e respeitosa com todos. Os amigos da coleta são os amiguinhos dele. E para mim é muito gratificante ver meu filho admirando pessoas que muitas vezes outras crianças ou outras mães não valorizam, e eu ensino para ele sempre ter princípios, não desvalorizar ninguém, ver que todo mundo é igual, e não é só com os meninos da coleta”, relatou a mão de Gustavo, Julyane Batista.

E o motorista conhecido como Alegria, André Luiz de Brito Ribeiro, também falou sobre essa relação com Gustavo e com as crianças de um modo geral.  “É muito bonito e muito gratificante, quando a gente passa fazendo a coleta, eles gritam: ‘meus amiguinhos, entrem aqui’. A gente para, entra, toma um cafezinho, e é bem aconchegante quando a gente vê uma criança dessa que gosta e ama o carro do lixo. E quando a gente passa sempre tenta fazer o trabalho ao máximo perfeito para não deixar nada incorreto. A gente chega, ele abraça a gente, beija e é muito gratificante”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp