Cidades

Morador de Monte Gordo desaparece e população realiza manifestação na BA-099; veja vídeo

Reprodução/Twitter
O rapaz mora em Monte Gordo e foi para Barra de Pojuca  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 05/05/2022, às 18h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Moradores de Monte Gordo, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), realizaram uma manifestação na BA-099, nesta quinta-feira (5), pedindo a solução para o desaparecimento de um jovem da comunidade que sumiu na última segunda-feira (2).

Segundo informações obtidas pelo BNews, o rapaz mora em Monte Gordo e foi para Barra de Pojuca. A suspeita é que ele tenha sido sequestrado por integrantes de facções criminosas que atuam na região. "Quem é morador de Monte Gordo não pode ir pra Barra de Pojuca que eles sequestram, levam pro matagal, tortura, e quem é morador de Barra de Pojuca não pode vim em Monte Gordo que os daqui pega também, torturam, sequestram, ficam um tempão no meio do mato", diz uma pessoa que preferiu não se identificar.

Ainda de acordo com as informações, no último domingo (1º), uma facção de Monte Gordo sequestrou cinco rapazes de Barra de Pojuca e torturaram durante oito horas. Na ocasião, os bandidos fizeram os homens engolirem um projétil de 'ponto 40' cada um.

Assista:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp