Cidades
Morreu, neste sábado (20), o professor Genilson Moura Rocha, apelidado como "Professor Aloprado", aos 59 anos. O educador era bastante conhecido na localidade de Barra de Pojuca, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
A notícia foi compartilhada pelo filho, Thalles Lima, em uma rede social. Nos últimos dias, amigos e familiares chegaram a divulgar um pedido de regulação para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após a internação do professor.
Na publicação, ex-alunos e conhecidos lamentaram a morte de Genilson, descrito como "brincalhão, mas exigente".
"Aprendemos muito com suas lições. Obrigado por tudo", escreveu uma pessoa. "ocê foi muito mais do que um professor que ensinava uma matéria. Foi um professor crítico, que estimulava o questionamento, a dúvida, a busca pelo diferente e o valor do debate", disse outro.
O velório do professor está marcado para este domingo (21), às 14h, no Cemitério Memorial Vale da Saudade, em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador.
Classificação Indicativa: Livre
Som perfeito
Qualidade JBL
Notebook Poderoso
Smartwatch top
Imperdível