Cidades

Motoboy viraliza ao comer lanches de clientes que se recusam retirar pedidos na portaria

Reprodução / Redes Sociais
Motoboy Pedro Roberto viralizou nas redes sociais ao comer os lanches  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Pietro Baddini

por Pietro Baddini

[email protected]

Publicado em 14/07/2023, às 11h56


FacebookTwitterWhatsApp

Um motoboy viralizou nas redes sociais com um vídeo um tanto polêmico. Pedro Roberto Pereira Júnior, de 27 anos, comeu o lanche de alguns clientes que se recusaram a pegar a entrega na portaria do condomínio.

“O iFood fala que não é obrigação nossa subir, só se o cliente for deficiente. Fora isso, não precisa subir. Só que tem vários que não querem descer e são mal-educados. A gente está no Rio de Janeiro, tenho vários amigos entregadores que subiram para entregar o lanche e perderam a moto. É complicado”, comentou Pedro em entrevista ao G1.

A plataforma deu a opção de devolver o pedido ao restaurante, ou então descartar o pedido. Segundo Pedro, quando o local de entrega é perto do restaurante, ele consegue entregar, mas quando já está com outra entrega, ele não joga fora, prefere comer ou entrega para moradores de rua. Esta prática dos moradores não descerem para pegar o pedido na região da Zona sul do Rio virou recorrente. Com isso, o motoboy fez até uma canção para as ocasiões.

“Se não descer, eu como mesmo, eu como mesmo; Não tem ‘caô', eu como mesmo, eu como mesmo; Se não descer, eu nem ligo. Como mesmo, como mesmo”, diz a música cantada pelo entregador.

A plataforma informa que os clientes podem solicitar o reembolso do pedido, que será avaliado caso a caso.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp