Cidades

Motociclista morre carbonizado após colidir com carreta na BA-093 em Pojuca

Reprodução/Redes Sociais
O acidente ocorreu próximo ao povoado de Piaçava, onde a moto bateu em uma carreta carregada de cimento e pegou fogo.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais


Um homem morreu nesta segunda-feira (13) após colidir com uma carreta no KM62 da BA-093, trecho entre Araçás e Pojuca na Bahia. O acidente aconteceu nas proximidades da entrada do povoado de Piaçava, na cidade de Pojuca. A moto teria batido de frente com uma carreta carregada de cimento e explodido.

O fogo logo consumiu o veículo e também o condutor. Em um vídeo é possível perceber que houve tentativa de conter o incêndio com extintores de pó químico, mas não houve sucesso.

A vítima não conseguiu escapar das chamas e veio a óbito ali mesmo no local. Ele foi identificado como Bruno Santos de Souza, ele pilotava uma Honda Fan 125.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)