Cidades

Motociclista perde a vida após se envolver em acidente com caminhão

Ilustrativa/Divulgação/PRF-BA
Ao lado do motociclista, estava uma mulher que foi socorrida com ferimentos leves  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/Divulgação/PRF-BA
Cadastrado por Pedro Moraes

por Cadastrado por Pedro Moraes

[email protected]

Publicado em 07/05/2023, às 07h59


FacebookTwitterWhatsApp

Dirigir em uma estrada requer total atenção e responsabilidade. Quando esses dois aspectos não andam lado a lado, um acidente pode ser fatal. Foi o caso, por exemplo, de um motociclista que morreu em um acidente envolvendo um caminhão, neste sábado (6), no KM-504, da BR-101, na cidade de Itabuna, localizada na zona sul do estado da Bahia.

Além dele, uma mulher estava montada na motocicleta, e foi socorrida com ferimentos leves, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ainda não existem detalhes se ela foi encaminhada para alguma unidade de saúde.

Do contrário, o motorista do caminhão não teve nenhum ferimento. A razão do acidente também é uma incógnita até o presente momento. 

Relembre

Vale lembrar que outro município baiano também sediou um acidente fatal nesta semana. Na última terça-feira (2), uma criança, de apenas três anos de idade morreu após o pneu do carro em que ele estava com a família estourar.

O caso aconteceu na BR-242, na altura da cidade de Luís Eduardo Magalhães, situada no oeste do estado da Bahia. O condutor do veículo teria perdido o controle da direção e o carro capotou, no sentido do povoado Bela Vista.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp