Cidades

Motorista morre após cair em rio no extremo sul da Bahia

Imagem Motorista morre após cair em rio no extremo sul da Bahia
O acidente aconteceu no extremo sul da Bahia no trecho da BR-469, que faz ligação entre as cidades de Prado e Itamaraju  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/12/2021, às 12h01 - Atualizado às 12h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um motorista, identificado como Luciano Silva, morreu após o carro cair em um rio, no trecho da BR-469, que faz ligação entre as cidades de Prado e Itamaraju, no sul da Bahia. Segundo o G1, o acidente ocorreu na noite de domingo (19), em um desvio, que foi aberto após as chuvas destruíram na ponte na rodovia.

Ainda conforme a publicação, testemunhas informaram que dois desvios feitos na região não estão bem sinalizados e por isso não tinham sido vistos pela vítima.

Leia mais: 

Criança de 4 anos fazia bolinhas de sabão quando foi baleada na barriga, diz avó

No mesmo dia, uma carreta que transportava papéis tombou em um trecho da BR-101, no entroncamento da cidade de Itapebi, no sul do estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo teve ferimentos leves e foi levado para o hospital municipal.

A pista precisou ser interditada para retirada do caminhão e dos papeis na altura do KM 667, onde ocorreu o acidente, e foi liberada no fim da tarde. Não houve longo congestionamento na estrada.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp