Cidades

Mototaxista de 71 anos morre após acidente com picape que fazia conversão

Reprodução / Radar News
O mototaxista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente, na BR-367, a cerca de 10 quilômetros do centro de Eunápolis  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Radar News
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 24/06/2023, às 14h03


FacebookTwitterWhatsApp

Após um acidente, um mototaxista de 71 anos morreu. A vítima identificada como Josué Claudino Lins se chocou com uma picape que estava realizando uma conversão para entrar em uma fábrica de móveis localizada às margens da rodovia.

O motociclista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente, na BR-367, a cerca de 10 quilômetros do centro de Eunápolis, na última sexta-feira (23).

Segundo informações da polícia, a passageira, Maria Neuza Silva Souto Prates, de 48 anos, sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A motorista da picape, de 40 anos, que vinha de Porto Seguro, saiu ilesa.

O teste de bafômetro realizado por Luciana teve resultado negativo para consumo de álcool. Caso as investigações apontem negligência, ela poderá ser indiciada por homicídio culposo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp