Cidades

Mulher furta caixas JBL e causa prejuízo de quase R$ 8 mil em loja na Bahia; veja

Reprodução Redes Sociais
A suspeita estava acomanhada com outras pessoas e furtou três caixas JBL  |   Bnews - Divulgação Reprodução Redes Sociais
Mariana Cedrim

por Mariana Cedrim

Publicado em 22/05/2026, às 18h10



Uma mulher, acompanhada de mais três pessoas, furtou de três caixas de som da marca JBL, nesta sexta-feira (22), em uma loja de acessórios localizada na Praça Luiz Nogueira, no centro da cidade de Serrinha, no interior da Bahia. O prejuízo para o estabelecimento é de quase R$ 8 mil.

De acordo com o proprietário da loja os equipamentos estavam expostos e ele precisou se ausentar por alguns instantes para ir até o fundo do estabelecimento. Nesse momento a suspeita teria aproveitado a oportunidade para cometer o furto. As câmeras de segurança registraram o momento que aacusada sai da loja com uma das caixas de som na mão.

“Sinto raiva, angústia e constrangimento ao saber que saio para trabalhar todos os dias, tenho despesas para pagar, e vem uma criminosa praticar um ato como esse. Recebi a informação de que ela seria da região”, desabafou o empresário.

O dono da loja atua há cerca de dez anos no ramo e revelou que o estabelecimento já havia sido alvo de arrombamento, mas nunca de um assalto com essas características. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Serrinha e a Polícia Militar realizou diligências na tentativa de localizar a suspeita. Até o momento ninguem foi preso.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)