Cidades

Mulher perde visão após ser agredida por marido no sul da Bahia

Reprodução/TV Bahia
A mulher perde a visão e deve passar por cirurgia de remoção do globo ocular  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Bahia

Publicado em 13/05/2022, às 06h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com ferimentos na cabeça e no pescoço, uma mulher perdeu a visão após ter sido agredida pelo marido na cidade de Itororó, sul da Bahia, nesta terça-feira (10). Segundo o G1, a vítima de 43 anos vai passar por cirurgia para remoção do globo ocular.

Ainda conforme a publicação, a mulher teria ficado trancada na casa onde mora e só conseguiu ser atendida na quarta-feira (11), quando recebeu ajuda de vizinhos.

A vítima foi atendida no hospital municipal da região, mas precisou ser transferida para um hospital de Salvador para a realização do procedimento.

LEIA MAIS: 

Assista: Pizzaria é assaltada por homens armados no Nordeste de Amaralina

A mulher afirma que o companheiro Carlos Fernandes, conhecido como "Nego", praticou as agressões. O suspeito trancou a vítima na casa e fugiu após o crime.

Para a polícia, a filha da vítima contou que o relacionamento da mãe e do suspeito tinha cerca de um ano. Essa teria sido a primeira vez que a mulher sofreu agressão física do companheiro.

A polícia faz buscas pela cidade em busca do suspeito, que ainda não foi encontrado.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp