Cidades

Na véspera de Natal, acidente entre carro e ônibus deixa quatro mortos no sul da Bahia

Reprodução/Redes Sociais
A parte traseira do veículo ficou completamente destruída, assim como a parte frontal do ônibus  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 24/12/2023, às 21h47


FacebookTwitterWhatsApp

Um acidente envolvendo um carro e um ônibus na BR-101, na região de São José da Vitória, no sul da Bahia, deixou cinco pessoas mortas neste domingo (24), véspera de Natal. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), todas as cinco vítimas estavam no carro.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Informações do g1 dizem que pessoas presentes no local do acidente afirmaram se tratar de duas crianças, um homem e uma mulher entre as vítimas, todos da mesma família. A PRF não divulgou nomes e idades.

A parte traseira do veículo ficou completamente destruída, assim como a parte frontal do ônibus.

Confira:

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Ainda segundo publicação do g1, nenhum dos 19 passageiros e tripulação do ônibus sofreram lesões. Eles seguiram viagem normalmente, em outro veiculo disponibilizado pela empresa Rota, que emitiu uma nota sobre o acidente.

O transporte fazia a linha Ilhéus x Porto Seguro, quando o veículo de passeio que viajava na direção oposta perdeu o controle ao fazer uma curva. O ônibus bateu de frente com o veículo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém as vítimas não sobreviveram.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp