Cidades

Novo vídeo mostra desfecho da briga de casal no ferry após homem ser chamado de "corno"; assista

Reprodução / Redes Sociais
Desfecho da briga de casal no ferry-boat, neste final de semana, foi registrada por passageiros  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 04/04/2022, às 12h48 - Atualizado às 14h09   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta segunda-feira (4), uma briga de casal se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. A desavença, que aconteceu neste final de semana, viralizou por ter acontecido dentro de um ferry-boat, no o Terminal Marítimo de Bom Despacho, em Itaparica, o que atrapalhou o desembarque dos passageiros.

Diante da repercussão do caso, novas imagens passaram a circular na web. Em outro vídeo, enviado à reportagem do BNews, é possível ver o desfecho da briga que chamou atenção de todos que estavam na embarcação e incentivou os gritos contra o rapaz, sendo muitos chamando-o de "corno".

Leia também

Como é mostrado no novo vídeo, depois de toda confusão, aparentemente por causa do aparelho celular da moça, que estava em posse do rapaz, os dois voltam para o carro. Antes disso, é possível ver também, em outro ângulo, a agressão que o homem sofreu da mulher.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp