Cidades

Ônibus quase cai no mar e assusta passageiros; entenda

Divulgação / Redes Sociais
Existe suspeita de que o eixo dianteiro do coletivo tenha quebrado após uma curva  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Redes Sociais

Publicado em 24/12/2022, às 11h11   Cadastrado por Téo Mazzoni


FacebookTwitterWhatsApp

Um ônibus que passava pela Avenida do Descobrimento, no centro de Porto Seguro, quase caiu no mar na tarde da última quinta-feira (22). De acordo com informações da Guarda Municipal, o motorista que pilotava o veículo perdeu o controle da direção e acabou saindo da pista, colidindo em uma mureta de proteção do cais. Ainda segundo o guarda, uma das suspeitas é de que o eixo dianteiro do coletivo tenha dado defeito após uma curva. 

Nas redes sociais, um passageiro relatou que foram momentos de pavor. "O ônibus foi fazer o contorno na Praça do Relógio. A roda soltou ou quebrou, não sei o que foi, mas ia cair todo mundo na água. Os passageiros ficaram chorando, desesperados", relatou o usuário do serviço público. A Guarda Municipal não soube informar a quantidade de passageiros que estavam no ônibus, mas ninguém ficou ferido. O coletivo fazia a linha Centro – Village.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp