Cidades

Ônibus interestadual é alvo de assaltantes na divisa entre Bahia e Sergipe

Divulgação/Polícia Civil
As vítimas dos suspeitos de assaltos entregaram celulares, aparelhos eletrônicos e roupas  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 27/06/2022, às 07h56 - Atualizado às 07h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Pelo menos sete homens são suspeitos de assaltar um ônibus interestadual, na noite deste sábado (25), no momento em que o veículo passava pela Linha Verde, rodovia que liga os estados de Sergipe e da Bahia. Segundo o G1, os assaltantes pararam o veículo em Jandaíra, na divisa entre Bahia e Sergipe.

Na ocasião, de acordo com a Polícia Civil, o grupo suspeito parou o ônibus e levou para uma estrada de terra. No local, os passageiros do veículo entregaram seus pertences, como celulares, roupas e dinheiro.

LEIA MAIS:Motorista de aplicativo é encontrado morto após desaparecer no interior da Bahia

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Estância, em Sergipe, mas será remetido para a Polícia Civil do município de Jandaíra, que ficará responsável pelas investigações.

Até o momento nenhum dos suspeitos foi localizado. Quem tiver alguma informação que possa ajudar a polícia, deve passar pelo Disque-Denúncia, através do 181. Não é preciso se identificar.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp