Cidades

Passageiros ficam "ilhados" após ônibus ficar preso em alagamento em Lauro de Freitas

Imagem Passageiros ficam "ilhados" após ônibus ficar preso em alagamento em Lauro de Freitas
Segundo apurado pelo BNews, os 12 passageiros são funcionários da empresa RCR e ficaram ilhados por sete horas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/04/2022, às 07h38 - Atualizado às 08h57   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Passageiros e motorista de um ônibus ficaram ilhados depois que um ônibus ficou preso em um alagamento, nas proximidades da Avenida Santos Dumont, próximo ao Maxxi Atacado e à Arena Caji, na Rua 15 de Janeiro, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. 

Segundo apurado pelo BNews, os 12 passageiros são funcionários da empresa RCR e ficaram ilhados por sete horas. Todos tinham deixado o serviço e voltavam para casa. Por volta das 7h40, uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local e começou o resgate usando um pequeno bote. Ninguém ficou ferido.

Em nota, a prefeitura de Lauro de Freitas explicou que, segundo a Settop (Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública), o local estava interditado com cones para evitar a passagem de veículos, e que o motorista do ônibus assumiu o risco ao passar pela rua. 


De acordo com a Defesa Civil de Lauro de Freitas, "o último Aviso Meteorológico emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia-INMET informou a possibilidade de chuva entre 50 e 100mm/dia entre os dias 19 e 20. O pluviômetro Automático registrou acumulado de 76,94mm de chuvas nas últimas 12 horas, muito superior ao volume esperado para o período normal". 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp