Cidades

Pastor Tom é exonerado da Secretaria de Relações Institucionais e esposa assume cargo

Reprodução/Instagram
Outras nomeações e exonerações ocorreram em cargos de departamentos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 08/02/2024, às 10h20   Cadastrado por Bernardo Rego


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente municipal do Solidariedade, Ewerton Carneiro da Costa, conhecido como Pastor Tom, foi exonerado do cargo de secretário Municipal de Relações Interinstitucionais, da Prefeitura de Feira de Santana. A exoneração foi publicada em edição do Diário Oficial do município nesta quinta-feira (8). Ele estava no cargo desde maio de 2023.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Na mesma publicação também foi informada a nomeação da esposa do partor, Carla Pinho Carneiro Falcão, para assumir o cargo. Além da mudança da Secretaria de Relações Interinstitucionais, outras nomeações e exonerações ocorreram em cargos de departamentos. Veja a seguir:

-exonerar JANAINA SANTOS DE CARVALHO, do cargo de Chefe da Divisão de Análise de Projetos, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais, símbolo DA-2

-exonerar HUMBERTO AUGUSTO RODRIGUES ALVES, do cargo de Diretor do Departamento de Licenciamento e Fiscalização Ambiental, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais, símbolo DA-1.

-exonerar LUIS EDUARDO FERREIRA FALCÃO, do cargo de Diretor do Departamento de Atendimento, Protocolo e Arquivo, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais, símbolo DA-1

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp