Cidades

PM apreende drogas, revólver e carregadores do tipo caracol em dois bairros no Sul da Bahia

Divulgação
A apreensão das drogas e do material bélico ocorreu quando militares faziam operações de rotina nos bairros  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 13/05/2023, às 19h54   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Militares do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM), apreenderam dois quilos de cocaína, maconha e dois carregadores do tipo caracol, neste sábado (13), nos bairros de São Pedro e Olidon, na cidade de Itabuna, no Sul da Bahia.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), durante rondas na localidade do Chapadão, na Rua José Carlos, os policiais encontraram um grupo suspeito que disparou contra as equipes e fugiu abandonando uma bolsa. Ao revistar a sacola, os militares encontraram dois carregadores de pistola do tipo caracol, três municiadores, maconha, balança, máquina de cartão de crédito, documentos, cartões e dados bancários.

Ainda segundo a SSP, no bairro Odilon, os policiais empregados na Operação CVLI chegaram a um imóvel usado como laboratório de drogas, na Rua Segunda Avenida. Um suspeito fugiu ao perceber a chegada da polícia, mas os PMs conseguiram apreender mais de dois quilos de cocaína e um revólver calibre 38.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp