Cidades

Prefeitura de cidade do Recôncavo Baiano anuncia licitação de quase R$ 1 mi para reforma de unidades habitacionais

Câmara Municipal de São Félix
O edital foi publicado nesta segunda-feira (31) e as reformas serão definidas conforme avaliação técnica das unidades  |   Bnews - Divulgação Câmara Municipal de São Félix
Lucas Pacheco

por Lucas Pacheco

lucas.pacheco@bnews.com.br

Publicado em 01/09/2026, às 19h49 - Atualizado às 19h50



A Prefeitura de São Félix, no Recôncavo Baiano, anunciou a abertura de um processo licitatório para contratação de empresa especializada em engenharia para a realização de serviços de reforma e melhoria habitacional em 79 unidades habitacionais de interesse social localizadas na área urbana do município. O aviso de licitação foi publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (31). 

Receba as principais notícias de Política no canal do BNews no WhatsApp

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

A iniciativa faz parte do Programa Habitacional “Moradia Melhor São Félix 2026” e prevê a execução dos serviços conforme as necessidades identificadas em cada imóvel. De acordo com o edital, a empresa vencedora do certame deverá disponibilizar materiais, mão de obra, equipamentos e demais insumos necessários para a realização das intervenções.

Licitação
Licitação

Ainda segundo o documento, as reformas serão definidas individualmente, a partir de avaliação socioeconômica, vistoria e levantamento técnico de cada imóvel, respeitando as condições, quantidades e exigências previstas no edital.

A sessão de abertura do Pregão Eletrônico está marcada para as 11h do dia 16 de setembro de 2026 e o procedimento ocorrerá por meio do Portal Bolsa de Licitações do Brasil (BLL).

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)