Cidades

Prefeitura de Guanambi adia retorno das aulas da rede municipal após aumento de casos de Covid-19

Divulgação/Prefeitura de Guanambi
De acordo com a prefeitura de Guanambi, colaboradores de diversos setores foram diagnosticados com a doença  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Prefeitura de Guanambi

Publicado em 03/07/2022, às 20h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A prefeitura de Guanambi, cidade no sudoeste da Bahia, decidiu adiar o retorno das aulas da rede municipal após o aumento de casos da Covid-19 no município. A retomada das atividades acadêmicas estava prevista para segunda-feira (4). Com a mudança, os estudantes devem voltar às salas de aula na próxima segunda-feira (11).

De acordo com a prefeitura, além do aumento dos casos de Covid-19 na cidade, colaboradores de diversos setores foram diagnosticados com a doença nos últimos dias.

Quando houver a retomada das aulas, a gestão municipal informou que reforçará o cuidado com protocolo de prevenção à Covid-19.

Conforme dados do último boletim da prefeitura, no sábado (2), Guanambi registrava 719 casos ativos da doença e 12 pessoas internadas. Além disso, foram contabilizados 108 casos positivos em 24h. Uma semana antes, no dia 26 de junho, a cidade tinha 181 casos ativos e 50 em 24h.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp