Cidades

Semana Santa: Prefeitura de Itabuna distribui 40 toneladas de peixe para mais de 60 mil moradores

Prefeitura de Itabuna/Divulgação
Mais de 18 mil kits da Semana Santa foram entregues a beneficiários em situação de vulnerabilidade  |   Bnews - Divulgação Prefeitura de Itabuna/Divulgação

Publicado em 05/04/2023, às 12h01   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

A Prefeitura de Itabuna realizou, na manhã de terça-feira (4), a maior entrega de peixes do Sul e Extremo-sul da Bahia, com 40 toneladas do pescado e kits de páscoa. A ação em comemoração a Semana Santa beneficiou mais de 60 mil pessoas em situação de vulnerabilidade social e extrema pobreza inscritas no CADÚNICO e nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do município.


Os moradores receberam 2 kg de peixe, arroz, leite de coco, dendê e uma caixa de chocolates. Os locais escolhidos para a distribuição foram o Grapiúna Tênis Clube, a Quadra do CISO, a Vila Olímpica Professor Everaldo Cardoso, as escolas Frederico Smith Lima, no Sinval Palmeira, e Lourival Oliveira Soares, em Ferradas. A iniciativa acontece pelo terceiro ano consecutivo.


Suze Mayre Azevedo, secretária interina da SEMPS, falou sobre a importância da entrega dos kits, e ressaltou que tudo ocorreu dentro da normalidade. “Cada um dos beneficiários na semana passada recebeu um voucher para o Kit Semana Santa, o que facilitou a organização e a entrega”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp