Cidades

Prefeitura de Itabuna inaugura decoração natalina; veja fotos

Divulgação
Durante o evento, o prefeito também anunciou novas obras  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 01/12/2021, às 16h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A prefeitura de Itabuna inaugurou, na noite de ontem (30), a decoração natalina da cidade. Cerca de 1 mil pessoas compareceram à Praça Olynto Leone, no centro da cidade, para acompanhar o evento, que contou com a presença do prefeito Augusto Castro (PSD).

“Chegamos a este momento em que se vê crianças e famílias felizes. Criamos um outro ambiente em nossa cidade no pós-pandemia, num momento difícil de crise econômica e desemprego. É o momento da esperança no amanhã se fazer presente, e o Natal nos traz essa esperança de superar o período difícil pelo qual todos nós passamos”, disse o gestor.

Leia também: Com contrato renovado no SBT, confira o salário exorbitante de Ratinho

Após sucesso estrondoso, confira os nomes para a segunda temporada de The Masked Singer Brasil

Durante a inauguração, Augusto falou da necessidade de fortalecer o turismo para criar novo ambiente de negócios que possa gerar oportunidades de investimentos, emprego e renda para a população. “Ao longo do ano organizamos a Prefeitura. Vamos começar com algumas obras, reforma de unidades de saúde, trabalhamos na área da promoção e assistência social, esportes e lazer e educação. Conseguimos fazer muito em 11 meses, para poder iniciar as grandes obras estruturantes que a cidade necessita”, declarou.

O prefeito anunciou a inauguração no dia 6 da requalificação da rotatória do Banco Raso, onde está a Praça Tancredo Neves. “Lá, vamos instalar uma Árvore de Natal gigante, com 12 metros de altura. Itabuna vai entrar no circuito de calendário de eventos neste fim de ano. Somos uma cidade polo comercial e de serviços de saúde e educação. Vamos mudar, sim, a realidade de Itabuna. Quero agradecer a todos que se empenharam para que a gente vivesse este momento: aos decoradores, atores, operários e à Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC)”, concluiu.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp