Cidades

Prefeitura de Salvador terá ponto facultativo após feriado de Tiradentes; no Estado, expediente será normal

Secom
Serviços considerados essenciais, porém, seguirão em funcionamento  |   Bnews - Divulgação Secom

Publicado em 19/04/2022, às 16h57   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

As repartições públicas do município de Salvador terão ponto facultativo na sexta-feira (22), um dia após o feriado nacional de Tiradentes, na quinta-feira. A medida foi decretada nesta terça-feira (19) pelo prefeito Bruno Reis.

Dessa maneira, os servidores municipais terão, pela segunda semana consecutiva, quatro dias de folga, já que na semana passada, foi decretado ponto facultativo na véspera da sexta-feira Santa.

Continuarão em funcionamento serviços considerados essenciais, como a Defesa Civil, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs e PAs) e a Limpurb. Os transportes municipais também seguirão em circulação, porém em horários especiais.

As escolas municipais, os Restaurantes Populares e as Prefeituras-Bairro estarão fechados em ambos os dias e voltam a funcionar apenas segunda-feira (25).

Leia também:

Em contrapartida, os servidores estaduais terão expedientes normal, assim como já ocorreu na última semana. Neste semestre, as folgas de feriadão acontecem no mês de junho, quando os trabalhadores terão dois pontos facultativos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp