Cidades

Quase 140kg de drogas são apreendidas com mulher que estava em ônibus de viagem em Vitória da Conquista

Divulgação PRF
Foram 31 tabletes de maconha, totalizando 49 kg da droga, que estavam armazenados em uma mala, e quatro caixas com 89 kg de cocaína  |   Bnews - Divulgação Divulgação PRF

Publicado em 13/03/2023, às 23h05   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Cerca de 49 kg de maconha e 89 kg de cocaína foram apreendidos nesta segunda-feira (13), por policias rodoviários, que faziam uma fiscalização na BR 116, nas imediações de Vitória da Conquista.

A droga estava escondida em bagagens de uma passageira de ônibus que fazia o itinerário São Paulo (SP) x Aurora (CE). Era por volta das 15h45 quando os agentes deram ordem de parada ao veículo e, durante a abordagem e procedimentos padrões de checagem, eles identificaram um odor característico da substância análoga a maconha.

Segundo a PRF, após uma fiscalização minuciosa foi possível identificar duas malas que indicavam a presença do entorpecente. Ao ser aberta, os policiais contabilizaram 31 tabletes da substância, totalizando 49 kg da droga. Em seguida, identificado o proprietário da mala, a própria apresentou outros bilhetes de bagagem, que correspondiam a quatro caixas contendo aproximadamente 89 kg de cocaína.

Ainda de acordo com a PRF, a mulher afirmou que estava fazendo o transporte das bagagens da cidade de São Paulo (SP) até a cidade de Aracaju (SE) a pedido de um amigo e que não receberia nenhum pagamento. Ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada à Delegacia da Polícia Judiciária. O ônibus prosseguiu viagem.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp