Cidades

Quatro pessoas morrem e duas ficam feridas em acidente no oeste baiano

Divulgação/Batalhão de Bombeiros Militar
Uma das pessoas feridas viajava sozinha no momento do acidente  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Batalhão de Bombeiros Militar

Publicado em 09/07/2023, às 11h53   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um acidente no quilômetro 30 da BR-242, situado na cidade de Barreiras, localizado na zona oeste do estado da Bahia, provocou a morte de quatro pessoas, neste domingo (9). Outras duas ficaram feridas. Todas as vítimas fatais inclusive estavam dentro do veículo que colidiu com outro. 

Com o impacto da batida, um dos carros ficou totalmente destruído. Já o segundo automóvel teve a parte frontal totalmente destroçada. Após o acidente, os dois veículos ficaram atravessados na pista, e, dessa forma, como medida de segurança, a rodovia foi parcialmente interditada. 

O Batalhão de Bombeiros Militar precisou ser acionado com objetivo de resgatar as vítimas nas ferragens de um dos veículos, assim como a Polícia Rodoviária Federal. Um dos feridos estava em estado grave e foi levado emergencialmente a um atendimento médico. Do contrário, o outro, que estava viajando sozinho, sofreu ferimentos leves.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp