Cidades

Quatro pessoas morrem em acidente no sul da BA; criança está entre as vítimas

Todos os mortos estavam no veículo de passeio; uma quinta pessoa foi socorrida em estado grave - Reprodução | Vídeo
Veículo de passeio teria colidido com uma carreta na BR-101  |   Bnews - Divulgação Todos os mortos estavam no veículo de passeio; uma quinta pessoa foi socorrida em estado grave - Reprodução | Vídeo

Publicado em 24/10/2023, às 18h49   Cadastrada por Alex Torres


FacebookTwitterWhatsApp

Quatro pessoas morreram durante um acidente entre um carro e uma carreta na segunda-feira (23), na BR-101, em trecho que pertence ao município de Arataca, na região sul do estado da Bahia.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com a Polícia Rodoviário Federal (PRF), entre as vítimas da batida, estaria uma criança de 11 anos. Todos os mortos estavam no veículo de passeio. Cinco pessoas estavam no automóvel, sendo que uma foi socorrida em estado grave. 

Ainda segundo a corporação, o carro havia saído do município de Prado e estava indo em direção à cidade de Itacaré, ambas no sul baiano. 

Até o momento, ainda não há detalhes sobre o que pode ter causado o acidente, nem se o motorista da carreta teve ferimentos.

Três das vítimas pertenciam a mesma família e foram identificadas como: Mateus Costa Tavares, Paulina Conceição e Emilly Tavares, de 27, 20 e 11 anos, respectivamente. 

O condutor é a quarta morte do acidente, mas não era da mesma família dos demais. Ele foi identificado apenas com o prenome de Cesar. 

Por fim, a pessoa que ficou gravemente ferida é Erlane Costa, de 51 anos. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Base de Itabuna. Informações apontam que ela se recupera bem.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp