Cidades

Rui Costa minimiza mudança de circuito do Carnaval de Salvador: “Tenho assunto mais urgente’

Imagem Rui Costa minimiza mudança de circuito do Carnaval de Salvador: “Tenho assunto mais urgente’
O governador Rui Costa (PT) minimizou a suposta mudança de um dos tradicionais circuitos do Carnaval de Salvador  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 08/06/2022, às 08h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Rui Costa (PT) minimizou a suposta mudança de um dos tradicionais circuitos do Carnaval de Salvador que voltou à discussão nesta semana. Conforme antecipado pelo BNews, o circuito Dodô (Barra-Ondina) mudaria para Orla da Boca do Rio.

“Eu nem vou estar como governador durante o carnaval. Quem organiza o carnaval de Salvador é a prefeitura e eu não considero apropriado dar opinião sobre a organização do carnaval que eu nem estarei mais no governo. Cabe à prefeitura organizar e ao governo dar apoio logístico com a Polícia Militar, Polícia Civil, além de suporte na área da saúde. Prefiro não opinar, não vou entrar em falsas polêmicas. Tenho assuntos mais urgentes para poder tratar do que a organização do carnaval no ano que vem”, disse o governador durante evento no município baiano de Itiruçu, na terça-feira (7). A declaração foi feita ao blog Marcos Frahm.

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, (União Brasil) já afirmou que existe a possibilidade de mudança do Circuito Barra-Ondina. O gestor detalhou que a prefeitura vai fazer uma grande intervenção viária, que inicia na Boca do Rio, passa por Pituaçu e vai até Piatã. Sabendo disso, o Conselho do Carnaval ficou de apresentar um projeto à prefeitura para viabilizar a mudança.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão! 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp