Cidades

Saiba como está a volta pra casa pós feriado da Semana Santa

Joilson César/BNews
Nesse feriadão de Sexta-Feira Santa, cerca de 71 mil pessoas podem ter deixado a capital baiana com destino ao interior do Estado  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 09/04/2023, às 17h32


FacebookTwitterWhatsApp

Quem está pensando em sair do interior do estado ou da região da ilha com destino a Salvador não vai enfrentar problemas. A tarde deste domingo (09), pós feriadão da Semana Santa foi de tranquilidade na estrada e no sistema ferry-boat.

Na BR 324, o cenário é de trânsito tranquilo no sentido Feira de Santana e um fluxo mais intenso no sentido Salvador. No entanto, não há registros de pontos de retenção e nem formação de congestionamentos na rodovia.

Segundo informações da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) nesse feriadão de Sexta-Feira Santa, cerca de 71 mil pessoas podem ter deixado a capital baiana com destino ao interior do Estado.

A chegada e saída de pessoas da capital baiana também pode ser notada diante da movimentação de pessoas no Terminal Rodoviário de Salvador. Muitas pessoas chegando de viagem enquanto outras estão retornando para suas cidades de origem.

A Agerba ainda ressalta que nos principais terminais e estradas da Bahia segue realizando fiscalizações para inibir o transporte irregular e verificar como as empresas do sistema intermunicipal estão prestando serviço à população.

Já quem estava na ilha e vai retornar para a capital baiana utilizando o sistema ferry-boat também não terá dificuldades. Na tarde deste domingo, o BNews esteve no Terminal São Joaquim e o fluxo de usuários do sistema seguia com tranquilidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp