Cidades

Saiba quem são as pessoas internadas após acidente grave que matou 25 pessoas na Bahia

Divulgação/Brigada Anjos Jacuipenses
Quatros mulheres, dois homens e uma criança estão entre os sobreviventes do acidente, até o momento, de acordo com a prefeitura de Jacobina.  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Brigada Anjos Jacuipenses
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 08/01/2024, às 11h36 - Atualizado às 14h57


FacebookTwitterWhatsApp

A Prefeitura de Jacobina divulgou a lista com os nomes das pessoas que seguem internadas após um grave acidente, que matou 25 pessoas, na madrugada desta segunda (08). O tragédia aconteceu por volta das 23h30, no km 381 da BR-324, em trecho da cidade de São José do Jacuípe, na Bahia.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Conforme apurado pelo BNews, das 25 vítimas, 22 estavam no ônibus e 3 no caminhão. Entre elas estão homens, mulheres, gestante, crianças e adolescentes. A gestão de Jacobina contabilizou, até o momento, 8 sobreviventes, que foram levados para hospitais dos municípios de Nova Fátima, Jacobina, Feira de Santana e Salvador. (confira a lista abaixo).

  • Arthur Lima Amorim
  • Flávia dos Santos
  • Mayssa Grassi
  • Joilson Rodrigues dos Santos
  • Ana Clara Santos Silva
  • Ludmila Lima Mandu
  • Maria da Conceição Fernandes de Jesus
  • Benjamin (criança)


Entre as 25 vítimas fatais, vinte e duas são os passageiros do ônibus e três pessoas que estavam no caminhão. Ainda não há informações sobre o que causou a batida.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista, que foi interditada, foi liberada por volta das 8h desta segunda. A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) informou que o ônibus estava regular e o motorista também estava com o cadastro em dia.

Em nota, a Prefeitura de Jacobina lamentou o acidente e informou decretou três dias de luto oficial no município. Afirmou ainda que organiza um velório coletivo no ginásio de esportes municipal. Ainda não há previsão de data e horário.

A gestão municipal afirmou ainda que também atua para agilizar a liberação e transferência dos corpos para Jacobina. No Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina tem 11 corpos até o momento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp