Cidades

Se deu sol, é mar: Praia do Porto da Barra registra presença massiva de baianos e turistas

Domingos Júnior/BNews
Baianos e turistas aproveitaram a manhã deste sábado (14) para correr na orla do Porto da Barra e pegar um bronze  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior/BNews
Pedro Moraes

por Pedro Moraes

[email protected]

Publicado em 14/01/2023, às 07h15


FacebookTwitterWhatsApp

O verão começou no dia 21 de dezembro e, desde lá, um dos pontos turísticos mais famosos de Salvador, a Barra, virou, como de costume em todos os anos, a ‘segunda casa’ de baianos e turistas. Neste sábado (14), não foi diferente. A equipe do BNews compareceu no local para registrar a movimentação e notou uma grande quantidade de banhistas e frequentadores na região.

Entre as opções na Praia do Porto da Barra, está o banho de mar, além dos exercícios físicos na orla do bairro. Nas primeiras horas desta manhã, a faixa de areia, por exemplo, estava completamente tomada.

Baianos e turistas aproveitaram a manhã deste sábado (14) para correr na orla do Porto da Barra e pegar um bronze. Foto: Domingos Júnior/BNews

Segundo um comerciante do local, a expectativa é de que a movimentação aumente durante o período da tarde.

“Aqui é que nem escola, é por turno. Hoje, a galera das 14h, deve chegar em peso pela tarde, aí isso aqui fica cheio até por volta de 19hs, por aí”, comentou Roberto Lopes, de 34 anos, em contato com a reportagem.

O badalado destino da capital baiana recebe neste dia pessoas de toda faixa de idade, desde crianças até idosos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp