Cidades

Seis municípios baianos terão o fornecimento de água interrompido; saiba quais

Divulgação Embasa
O fornecimento de água deverá ser gradativamente regularizado no final da tarde do mesmo dia  |   Bnews - Divulgação Divulgação Embasa
Mariana Cedrim

por Mariana Cedrim

Publicado em 10/04/2026, às 20h27



A Embasa anunciou que a partir das 8h da manhã da próxima segunda-feira (13), o fornecimento de água será suspenso temporariamente nos municípios de Feira de Santana, Conceição da Feira, São Gonçalo dos Campos, Tanquinho, Santa Bárbara e Santanópolis.

O serviço será interrompido para possibilitar a execução de mais uma etapa da obra de ampliação do sistema integrado de abastecimento, em Feira de Santana.  Serão instalados novos equipamentos na área de captação de água no Lago de Pedra do Cavalo. 

O fornecimento de água deverá ser gradativamente regularizado no final da tarde do mesmo dia e a Embasa orienta que os moradores armazenem previamente a água nos reservatórios domiciliares.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)