Cidades

SOS Bahia: Campanha do BNews, Piatã FM e PNotícias já arrecadou 14 toneladas de água para vítimas das chuvas; saiba como ajudar

Reprodução/Youtube
A campanha SOS Bahia recebe doações de insumos como água e alimentos não perecíveis  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube

Publicado em 29/12/2021, às 12h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A campanha SOS Bahia, uma parceria entre o BNews, a Rádio Piatã FM e o site PNotícias, já arrecadou 14 toneladas de água, além de alimentos para vítimas das fortes chuvas que atingiram cidades das regiões sul, sudoeste e extremo sul do estado nos últimos dias. As empresas de ônibus Brasileiro, Cidade Sol e Rota já estão fazendo a distribuição dos materiais doados nas cidades atingidas.

A campanha recebe doações de insumos como água e alimentos não perecíveis, além de roupas, cobertores e produtos de limpeza e higiene pessoal, a serem destinados às famílias afetadas.

Os donativos podem ser deixados nos postos de arrecadação dos guichês das empresas de ônibus Brasileiro, Cidade Sol e Rota, localizados na Rodoviária de Salvador, e na sede da Rádio Piatã FM, que fica na Rua das Pitangueiras, número 18, no bairro de Brotas, próximo à Estação de Metrô.

Ao todo, 72 cidades estão na lista de municípios em situação de emergência em decorrência das chuvas intensas que atingem o Estado.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp