Cidades

Suspeito de liderar tráfico e apontado como autor de homicídio contra Vaqueiro Pimpão morrem confronto com polícia

DRFR/Polícia Civil
Os dois suspeitos entraram em confronto com polícia no município de Feira de Santana  |   Bnews - Divulgação DRFR/Polícia Civil

Publicado em 30/06/2022, às 07h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Apontado como chefe do tráfico de drogas e o suspeito de matar o Vaqueiro Pimpão morreram, nesta quarta-feira (29), em confronto com a polícia, no município de Feira de Santana. Segundo o Acorda Cidade, os investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana (DRFR), recuperaram dois veículos roubados na ocasião.

Durante as diligências para localizar o veículo e os dois suspeitos do roubo, identificados como moradores dos bairros Monte Pascoal e Sobradinho, os policiais montaram uma breve campana e conseguiram encontrá-los. Contudo, durante a abordagem, foram recebidos a tiros, de acordo com a polícia.

Na ocasião, os agentes receberam informações de outro suspeito que o roubo teria ocorrida a mando de um homem apontado como chefe do tráfico da Expansão do Conjunto Feira IX e bairro Rua Nova.

No local, também houve confronto, os suspeitos foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade ( HGCA), mas não resistiram. Segundo a DRFR, com eles foram apreendidos, além das armas que portavam, dinheiro, 46 pinos de cocaína, várias pedras de cocaína de aproximadamente 200g e 1,2 kg de maconha.

Os moradores dos bairros Monte Pascoal e Sobradinho, suspeitos do roubo do Renault Kwid, foram presos e autuados em flagrante pelo delegado André Ribeiro, titular da DRFR, e estão à disposição da justiça.

Já as duas mortes em decorrência de intervenção policial foram registradas pelo Plantão Regional no Complexo de Delegacias de Feira de Santana, localizado no bairro Sobradinho.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp