Cidades

Suspeito de tráfico e homicídio é preso em comemoração de aniversário na Bahia; veja vídeo

Reprodução/Redes Sociais
A comemoração de aniversário ainda terminou com a prisão de ex-PM e outras duas pessoas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 16/06/2022, às 12h18 - Atualizado às 13h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A própria festa de aniversário se tornou um cenário policial de um homem investigado por tráfico de drogas e homicídio em Juazeiro, no norte da Bahia. Segundo o G1, o suspeito foi preso durante a ação da polícia.

Na ocasião, um ex-policial militar – expulso da corporação por cometer crime de extorsão mediante sequestro –, um homem que usava tornozeleira eletrônica e outro que portava uma arma de fogo também foram presos.

De acordo com imagens, pelo menos 80 pessoas estavam presentes na chácara onde acontecia a celebração de aniversário.

VEJA VÍDEO:

Além das prisões, os policias apreenderam quatro pistolas e um revólver no local. De acordo com a PM, os policiais chegaram na chácara após investigações apontarem que o suspeito dos homicídios estaria no local.

Uma banda de pagode de Salvador se apresentaria no aniversário, conforme a PM. Ainda segundo informações da polícia, as outras pessoas presas na operação eram apenas participantes da festa e não faziam parte da investigação.

Todos foram autuados por porte ilegal de arma, sendo que o ex-militar também responderá por uso de documento falso. Os quatro homens foram levados para o presídio de Juazeiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp