Cidades

Terminal Bom Despacho: Motoristas esperam mais de quatro horas para embarcar no ferry-boat

Divulgação
Segundo a Internacional Travessias Salvador (ITS), administradora do sistema, até o dia 19 de fevereiro, serão disponibilizadas 420 viagens extras  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 14/02/2024, às 07h07   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Motoristas que estão no Terminal Bom Despacho, na Ilha de Itaparica, esperam por mais de quatro horas para embarcar no ferry-boat com destino a Salvador, na manhã desta quarta-feira (14). Já no Terminal São Joaquim, na capital baiana, o movimento é tranquilo com destino à ilha.

Segundo a Internacional Travessias Salvador (ITS), administradora do sistema, até o dia 19 de fevereiro, serão disponibilizadas 420 viagens extras de hora marcada, no terminal de São Joaquim. O sistema conta com seis barcos disponíveis, Zumbi dos Palmares, Ivete Sangalo, Pinheiro, Maria Bethânia e Anna Nery.

Em Bom Despacho, a expectativa da concessionária é que tenha um fluxo pelo menos 5% superior ao registrado em 2023, no mesmo período. Ano passado, nos dois terminais, passaram um total de 382 mil pessoas e 40 mil veículos durante a operação especial de Carnaval.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp