Cidades

Tio de Carla Perez desaparece no mar em Porto Seguro; Marinha faz buscas

Reprodução/Instagram/@carlaperez
Carla Perez fez publicação conjunta com Xanddy pedindo ajuda nas buscas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram/@carlaperez

Publicado em 22/04/2023, às 10h12   Cadastrado por Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O pescador Paulo Perez desapareceu no mar de Porto Seguro na última sexta-feira (21). Ele é tio da dançarina Carla Perez, que fez um apelo nas redes sociais com um post em conjunto com o cantor Xanddy, seu marido, no Instagram.

Na publicação, Carla explicou que o tio foi tirar água do barco por conta da chuva forte na região e não foi mais visto. "Infelizmente não voltou para casa, toda a família está desesperada, alguns pescadores da região estão ajudando nas buscas. Deixamos aqui um pedido de socorro", escreveu Carla.

Em nota, a Capitania dos Portos de Porto Seguro afirmou que tomou conhecimento da situação ainda na sexta-feira. A embarcação, segundo a Marinha, e se encontrava no interior do Rio Buranhém.

Segundo a Marinha, uma equipe de Busca e Salvamento (SAR) da DelPSeguro foi deslocada na manhã deste sábado (22) para o local, a fim de auxiliar nas ações de buscas e seguirão nos trabalhos até o pôr-do-sol.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp