Cidades

Torcedores do Bahia denunciam assaltos na Arena Fonte Nova

Vídeo/Rede Social
Assalto teria sido praticado por trio na última sexta-feira (20)  |   Bnews - Divulgação Vídeo/Rede Social

Publicado em 23/05/2022, às 15h31   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Torcedores do Bahia utilizaram as redes sociais para denunciarem situações de assalto vivenciadas na última partida do clube, na Arena Fonte Nova, quando o Bahia enfrentou a equipe da Ponte Preta, na última sexta-feira (20). Nas imagens divulgadas na página Bahia Mil Grau, é possível ver um homem entregando um celular à uma mulher e posteriormente ele coloca o aparelho por baixo da roupa. 

"Uma me empurrou, a outra puxou o celular e deu a essa gorda aí. Quando eu segurei uma, aí essa vei dizendo que o celular tava no chão. Porém, tirou o meu e outro parecido de dentro da bolsa, por não saber qual era o meu. Só devolveu porque eu disse que ia conduzir a outra pro (sic) pelotão", relatou um dos torcedores.

Leia também:

Ministro direcionou emenda para comprar caminhão de lixo de amiga que frequenta seu gabinete

Gestão Bolsonaro tira verba de auxílio a famílias pobres e compra trator para aliados

Aliados de Tarcísio de Freitas dizem que Skaf é plano B ao Senado se Datena desistir

Em nota, a Polícia Militar informou ao Bnews que "de acordo com o Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe), durante a partida entre Esporte Clube Bahia e Associação Atlética Ponte Preta, nesta última sexta-feira (20), na Itaipava Arena Fonte Nova, policiais da unidade foram acionados pelo promotor do evento, que informou ter ocorrido furtos de aparelhos celulares no estádio. Ele não soube informar quem foram os autores. Foram feitas buscas em toda área, mas nenhum suspeito foi localizado".

A Arena Fonte Nova disse, por meio de nota, que, ciente do ocorrido, acionou o BEPE da Polícia Militar "para juntos avaliarmos e colocarmos em prática um reforço em relação às medidas que já são adotadas para inibir ações desta natureza.", diz trecho do comunicado

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp