Cidades

Trânsito da Avenida Octávio Mangabeira será alterado para obras; confira

Divulgação/Transalvador
Obras de requalificação da Orla modifica trânsito em trecho da Avenida Octávio Mangabeira  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Transalvador
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 26/02/2024, às 19h41


FacebookTwitterWhatsApp

Por conta da realização de obras na Orla de Salvador, o trecho da Avenida Octávio Mangabeira será parcialmente interditado a partir desta terça-feira (27). O motivo é referente as obras de requalificação da região, que estão sendo realizadas pela Prefeitura de Salvador.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

De acordo com a Transalvador, o trecho interditado será na altura do Salvador Beach Club. A faixa deve ser liberada no próximo fim de semana, segundo a Superintendência de Trânsito do Salvador.

Confira:

Confira trecho que será parcialmente interditado na Av. Octávio Mangabeira
Confira trecho que será parcialmente interditado na AV. Octávio Mangabeira - Créditos: Divulgação/Transalvador

Os motoristas que estiverem no sentido Itapuã vão continuar com uma faixa de trânsito liberada. Será aberta uma pista provisória no canteiro onde funciona a área de estacionamento Zona Azul no local.

Lembrando que o fluxo de veículos no sentido Pituba não será afetado com as modificações no trânsito. Ainda de acordo com a Transalvador, haverá reforço nas sinalizações, além da presença de agentes para ordenar o trânsito e orientar motoristas e pedestres.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp