Cidades

Trânsito é parcialmente interditado na Lucaia; confira os pontos

GoogleMaps
Uma das interdições do trânsito acontece em uma das faixas durante todo o tempo, enquanto que a outra acontece fora dos horários de pico  |   Bnews - Divulgação GoogleMaps

Publicado em 24/02/2022, às 06h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O trânsito está restrito em trechos da Rua Lucaia, no Rio Vermelho, desde essa quinta-feira (24), por causa de obras do Trecho 2 do BRT. A via foi estreitada em uma faixa, em dois pontos, sendo o primeiro no sentido Garibaldi, entre a Estação de Tratamento da Embasa até o retorno que há na via e o outro no sentido Shopping da Bahia, entre o retorno que e a entrada da Rua do Canal (Rio Vermelho).

Outras duas faixas, uma em cada sentido, têm interdição parcial nos seguintes horários: 9h às 11h; 13h às 17h e 22h às 5h. A terceira pista de cada sentido permanecerá com o trânsito livre durante todo tempo. A previsão é de que as restrições durem até o fim de junho.

Leia também:Força-tarefa é montada para evitar aglomeração no período do Carnaval

BNews alcança 1º lugar em usuários únicos na Bahia

Para minimizar os transtornos, a Transalvador reforçou a sinalização e os agentes de trânsito e transporte estão no local para orientar o cidadão. Ainda segundo o Órgão, com o avanço das obras, outras alterações no trânsito serão necessárias e divulgadas à população.

“Ressaltamos que, na maior parte do tempo, o tráfego de veículos só será permitido em apenas uma faixa nos pontos mencionados. Por isso, pedimos que o condutor evite transitar pelo trecho para viabilizar a redução do fluxo na via e busque trajetos alternativos”, explica o superintendente da Transalvador, Marcus Passos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp