Cidades

Três crianças e um adulto morrem em acidente envolvendo dois ônibus no oeste da Bahia

Reprodução/Redes Sociais
O ônibus em que as vítimas estavam saiu de Brasília  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 31/12/2021, às 16h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quatro pessoas morreram, três crianças e um adulto, em um acidente envolvendo dois ônibus na BR-349, na cidade de Correntina, que fica na região oeste da Bahia, na madrugada desta sexta-feira (31). De acordo com o Samu da cidade, outros quatro passageiros ficaram feridos e um deles está em estado grave.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu após o motorista tentar fazer uma ultrapassagem na pista, porque havia outro ônibus parado na rodovia. Durante a manobra, ele bateu em um terceiro ônibus, que seguia na direção contrária.

As identidades das vítimas que morreram ainda não foram divulgadas, mas o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que entre as crianças estava um bebê.

De acordo com o G1, o ônibus em que as vítimas estavam saiu de Brasília, às 21h de quinta-feira (30), com destino a Carinhanha, que também está localizada no oeste baiano.

As quatro vítimas que ficaram feridas foram socorridas para dois hospitais diferentes. O ônibus que saiu de Brasília tinha 60 passageiros. Já o veículo que foi atingido por ele tinha 18 pessoas.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp