Cidades

Três mulheres são presas em Santo Antônio de Jesus por tentativa de homicídio

Ascom/PC-BA
As três mulheres participaram de um espancamento coletivo de uma jovem  |   Bnews - Divulgação Ascom/PC-BA

Publicado em 15/07/2022, às 16h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Santo Antônio de Jesus, da 1ª Delegacia Territorial (DT) e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati-Leste) cumpriram na última quinta-feira (14) o mandado de prisão preventiva de três mulheres pelo crime de tentativa de homicídio.

Segundo a Polícia Civil, as três suspeitas, de 20, 21 e 38 anos, participaram de um espancamento coletivo de uma jovem, de 19, ocorrido no dia 6 de Julho, no Alto do Santo Antônio.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima foi atacada pelas mulheres com pedaços de madeira e ferro, enquanto era acusada pelas agressoras de está no bairro para delatar os integrantes de um grupo criminoso, o que teria motivado o crime.

Após visualizar pelas redes sociais o vídeo referente ao espancamento da vítima, a equipe policial se deslocou até o endereço e identificou as agressoras. Elas foram apresentadas na Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus e estão à disposição da Justiça.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp