Cidades

Três pessoas morrem após acidente entre ambulância e carro com pneu furado

Reprodução/Achei Sudoeste
O acidente que resultou na morte de três pessoas aconteceu na noite desta sexta-feira (9)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Achei Sudoeste

Publicado em 10/06/2023, às 11h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um acidente entre três veículos resultou na morte de três pessoas. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (9), na BA-617, no trecho da cidade de Ibiassucê, situado a cerca de 79 km de Brumado. As informações são do site Achei Sudoeste. 

A princípio, o acidente teria ocorrido no Povoado de Bezerro, por volta de 18h20, de acordo com relato da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Na oportunidade, um ônibus da empresa Novo Horizonte, modelo Polo, e uma ambulância, pertencente ao município de Licínio de Almeida, estiveram envolvidos no acidente. 

Testemunhas comunicaram que a ambulância tentou desviar do veículo de passeio que estava parado na pista por causa de um pneu furado, quando o acidente foi gerado. Na mesma hora, três pessoas que estavam na ambulância morreram. 

As vítimas foram identificadas como: Antônio Martins Rocha, de 64 anos, motorista da ambulância, Claudevina Batista de Carvalho, de 74, e Nezilio Soares de Santana, de 93 anos. 

Posteriormente, o local foi isolado até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Já os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML), em Guanambi. A Polícia Civil instaurou um inquérito e investiga o caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp