Cidades

Três pessoas morrem e duas ficam feridas após caminhonete invadir contramão e colidir com outro veículo

Divulgação/ PCS
O acidente que terminou com três pessoas mortas ocorreu na BR-116  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ PCS

Publicado em 13/06/2022, às 10h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas após dois carros colidirem frontalmente por volta das 21h15 de sábado (11), na BR-116, no município de Teofilândia, no território do sisal. Segundo o Calila Notícias, o acidente ocorreu após uma caminhonete S10 invadir a contramão da rodovia e colidir com o outro carro.

Ainda conforme a publicação, as vítimas foram identificadas como Dacicleide Cardoso Almeida Mota, 39, José Fábio Silva de Almeida, 38, e Cleiton dos Santos Mota, 23. Todos moravam em Serrinha. Um terceiro ocupante do veículo está internado.

LEIA MAIS:

Na ocasião, o carro das vítimas seguia para uma festa em Teofilândia, a 18 km de onde residiam, quando foram surpreendidos por uma caminhonete S10, que entrou na contramão e colidiu com o veículo. A caminhonete era conduzida por Luciano Oliveira Avelino, de 43 anos, que está internado no Hospital Municipal de Serrinha sob custódia da polícia.

A polícia ainda investiga as causas do acidente. Testemunhas relataram que a S10 estava em alta velocidade e o motorista perdeu o controle da direção em uma lombada, na altura do povoado Malhada Grande, a cerca de 5 km de Teofilândia.

Por meio de nota, a prefeitura de Serrinha lamentou a morte de Dacicleide, Fábio e Cleiton e cancelou o evento comemorativo aos 146 anos da cidade, que seria realizado nesta segunda-feira (13).

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp