Cidades
Uma cena arriscada chamou atenção de turistas, neste sábado (6), após um home pular nas águas das Cataratas do Iguaçu, no Paraná, para resgatar um celular que deixou cair.
O momento foi registrado por pessoas que estavam no local e flagraram a cena. Na gravação, é possível ver que ela se pendura e, após pegar o aparelho, sube em uma estrutura para retornar. Segundo o g1, a administração do Parque Nacional do Iguaçu confirmou que trata-se de um brasileiro.
O caso mobilizou bombeiros civis do Parque, responsáveis por atuar no monitoramento das trilhas e da passarela de acesso à Garganta do Diabo. "Ao tomar conhecimento da situação, os profissionais realizaram a intervenção imediata, orientaram o visitante sobre os procedimentos de segurança e acompanharam o turista até o término do passeio, quando ele foi retirado do parque", informou a administração, por meio de nota enviada ao g1.
ASSISTA:
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato