Cidades

Vagões de trem descarrilado é retirado de ponte entre Cachoeira e São Félix

Montagem BNews
O incidente aconteceu na terça-feira (7) na Ponte Dom Pedro II, entre as duas cidades  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 08/06/2022, às 11h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os vagões do trem que descarrilou na Ponte Dom Pedro II, entre os municípios de Cachoeira e São Félix, no Recôncavo baiano, na manhã de terça-feira (7) foram retirados da ponte D. Pedro II.

Por causa do incidente, a passagem de carros pela ponte estava interditada. Com isso, os veículos que precisavam fazer o percurso entre as duas cidades, estavam usando o acesso pelo distrito de Capoeiruçu, em Cachoeira. Além da passagem do trem, a ponte também serve ao tráfego de automóveis e pedestres.

Leia também:

Em nota, a assessoria de comunicação da VLI Multimodal S.A, que controla o transporte ferroviário de cargas no trecho, informou que manteve equipes de trabalho no local durante toda a noite de terça para resolver a situação.

“Esta foi uma etapa fundamental para a análise dos reparos necessários para a liberação do fluxo de carros na ponte. A companhia lamenta os transtornos à comunidade e reafirma seu compromisso para que a retomada do tráfego ocorra da forma mais rápida possível”, diz trecho do comunicado.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp