Cidades
Publicado em 08/06/2022, às 11h58 Redação BNews
Os vagões do trem que descarrilou na Ponte Dom Pedro II, entre os municípios de Cachoeira e São Félix, no Recôncavo baiano, na manhã de terça-feira (7) foram retirados da ponte D. Pedro II.
Por causa do incidente, a passagem de carros pela ponte estava interditada. Com isso, os veículos que precisavam fazer o percurso entre as duas cidades, estavam usando o acesso pelo distrito de Capoeiruçu, em Cachoeira. Além da passagem do trem, a ponte também serve ao tráfego de automóveis e pedestres.
Leia também:
Em nota, a assessoria de comunicação da VLI Multimodal S.A, que controla o transporte ferroviário de cargas no trecho, informou que manteve equipes de trabalho no local durante toda a noite de terça para resolver a situação.
“Esta foi uma etapa fundamental para a análise dos reparos necessários para a liberação do fluxo de carros na ponte. A companhia lamenta os transtornos à comunidade e reafirma seu compromisso para que a retomada do tráfego ocorra da forma mais rápida possível”, diz trecho do comunicado.
Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
Imperdível
Notebook bom e barato
não fique sem bateria
Baita desconto