Cidades

Vaqueiro morre eletrocutado ao encostar em cerca de arame farpado na Bahia; cavalo também não resistiu

Reprodução/Redes sociais
O vaqueiro foi identificado como Luciano José de Souza, de 24 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais
Redação BNews

por Redação BNews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 13/05/2025, às 06h33



O vaqueiro Luciano José de Souza, de 24 anos, morreu nesta segunda-feira (12) após encostar em uma cerca de arame farpado. O acidente aconteceu no distrito de São João, em Conceição do Coité, no interior da Bahia.

De acordo com informações da TV Subaé, o jovem teria ido à uma propriedade para apanhar um cavalo, mas acabou encostando em uma cerca que estava energizava por uma ligação clandestina e foi eletrocutado. Chovia no momento do acidente.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Um cavalo que pertencia a Luciano também foi encontrado morto próximo a cerca. O corpo do vaqueiro foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para passar por necropsia. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)