Cidades

Vendedor faz cartaz inusitado à procura de uma mulher para casar: 'pode ser pobre e feia porque eu também sou'

Arquivo Pessoal
Carlos Antônio Moreira tem 47 anos e disse que não quer passar o Natal sozinho  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 10/12/2023, às 09h10   Cadastrado por Bernardo Rego


FacebookTwitterWhatsApp

O vendedor ambulante Carlos Antônio Moreira, de 47 anos, morador da cidade de Vila Velha, no Espírito Santo, colocou um cartaz na traseira do carro onde diz que quer uma  mulher para casar. E na sua lista de “exigências", não há muitos pré-requisitos: "Pode ser pobre e feia porque eu também sou", diz o anúncio.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.


"Vamos combinar que eu não posso exigir muito porque eu não sou um (Reynaldo) Gianecchini, né?", disse Moreira ao portal G1.


O ambulante vivia com a esposa, mas se separou há quatro meses. Desde então, ele diz que ainda não se relacionou com ninguém. Ele confessou que está um pouco "desesperado" com a ideia de ter que passar o Natal sozinho. "Tem 20 dias que eu coloquei esse cartaz. É ruim demais passar o Natal sem dar uns beijos, sem alguém do lado. E também é bom ter alguém para te dar um presente, né?", brincou.


Ele afirma que quer ter uma mulher com idade entre 35 e 47 anos. O outro pré-requisito é que a pretendente seja trabalhadora.


"Procuro um amor sincero, pode ser de qualquer jeito. O importante é o sentimento e a vontade de construir uma vida juntos, que um faça o outro feliz", disse Carlos.

E, segundo ele, o anúncio já está surtindo efeito. O ambulante diz que já recebeu mais de 50 ligações de mulheres que viram o cartaz. Mas Carlos ainda não saiu com nenhuma delas.


Por enquanto, está conversando com as pretendentes, conhecendo um pouco cada uma delas para ver se encontra a cara-metade.


"Estou desesperado, mas tem que ter cuidado. Estou conversando, descobrindo como elas são, um pouco da história delas, o que elas fazem da vida. Tenho que ir com calma para não me machucar", reforçou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp