Cidades

Vereadora de Morro do Chapéu enfrenta prefeitura e cobra informações sobre exames médicos

Reprodução
Vereadora Betânia Araújo, da oposição, aproveitou sessão na Câmara para repassar reclamações da população  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 26/09/2023, às 22h21   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

A vereadora de Morro do Chapéu, no norte da Bahia, Betânia Araújo (Avante), conhecida por ser da oposição, cobrou, durante sessão na Câmara de Vereadores na segunda-feira (26), informações da Prefeitura sobre a realização de exames médicos pelo município.

Segundo a parlamentar, ela recebeu diversas reclamações da população acerca da dificuldade de conseguir marcação de exames na cidade. As informações são do site Política Ao Vivo.

“Estou apresentando um requerimento cobrando informações da gestão municipal sobre a realização de exames. Quero saber quantos exames são feitos mensalmente em Morro do Chapéu, qual o orçamento que está sendo reservado para isso e quantas pessoas estão na fila atualmente”, disse Betânia.

“Eu fui eleita para representar o povo. E serei sempre a voz do povo aqui na Câmara e na nossa cidade. A saúde básica é obrigação do município e o nosso povo precisa ser bem atendido. A Prefeitura vai arrecadar neste ano quase 200 milhões de reais. Esse dinheiro tem que ser utilizado para melhorar a vida da nossa gente”, completou a vereadora.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp