Cidades

VÍDEO: Briga generalizada interrompe show em boate no interior da Bahia

Reprodução/Revista Recôncavo
Homens que estavam em boate protagonizaram confusão com direito a mesas, cadeiras e bebidas jogadas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Revista Recôncavo

Publicado em 07/01/2024, às 20h20   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Um show que acontecia na noite de sábado (6) em uma boate na cidade de São Felipe, no Recôncavo baiano, foi interrompido após uma confusão generalizada. Imagens publicadas pelo portal Revista Recôncavo mostram um grupo de homens se desentendendo e iniciando uma briga durante a apresentação do cantor Heitor Costa.

No vídeo, o cantor chega a parar o show e pede calma, mas tem o pedido ignorado. Seguranças do espaço tentaram apartar a confusão, mas sem sucesso. Os envolvidos até jogam mesas, cadeiras e bebidas. Na ação, algumas pessoas ficaram feridas. (Assista abaixo)

Conforme informações da Revista Recônvaco, o cantor Heitor Costa abandonou o palco após cantar somente quatro músicas. Antes de sua apresentação no "Arrocha Night 2.0", Devinho Novaes, Léo Caster e DJ Raulis agitaram a festa.

O dono da casa de shows, Nanan Premiações, utilizou as redes sociais para lamentar o ocorrido.

“Nós repudiamos a violência e nunca iremos compactuar com nada desse tipo”, escreveu ele, que acrescentou: “Peço perdão pelo transtorno e em breve estaremos de volta com mais uma atração padrão Red. Fiquem com Deus!”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp