Cidades

VÍDEO: Coronel Coutinho diz que mais de 10 mil policiais vão atuar durante o verão na Bahia

Joilson César/BNews
'A PM já está atuando em todas operações extraordinárias, visando esse grande fluxo turístico do período', disse o coronel Coutinho  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 20/12/2024, às 11h43   Daniel Serrano e Victória Valentina



O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Paulo Coutinho, falou nesta segunda-feira (20), durante evento de entrega de novos equipamentos para os agentes, sobre os preparativos da corporação para os eventos durante o verão na Bahia. Segundo ele, mais de 10 mil homens vão atuar em todo estado. 

"A PM já está atuando em todas operações extraordinárias, visando esse grande fluxo turístico do período e o aumento de circulação de pessoas no centro de Salvador, mas também em toda região do estado com a Operação Verão, e tem sido sucesso. Felizmente estamos com números reduzidos nos crimes violentos, letais e intencionais, contra o patrimônio, o que demonstra, de forma clara, o policiamento eficiente e eficaz nesse período", disse.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Ainda de acordo com o coronel Coutinho, somente no extremo sul da Bahia, 2.500 policias vão fazer a segurança e policiamento nos destinos turísticos.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)
{# Os assets da galeria (unitegallery) sao injetados em bones/objects.py, somente quando o artigo tem galeria. #}